domingo 24 de janeiro de 2021
Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Home / NOTÍCIAS / Líder do governo pede a Maia reunião para ‘definição de pauta’
quinta-feira 3 de dezembro de 2020 às 17:31h

Líder do governo pede a Maia reunião para ‘definição de pauta’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Após divulgar nota sobre reforma tributária, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), pediu ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), uma reunião para “definição de pauta”. Ele propôs um grande acordo para evitar a obstrução e votar projetos.

“Eu gostaria de propor ao nosso presidente Rodrigo Maia que convocasse uma reunião de líderes para definição de pauta. Eu tenho certeza que nessas poucas semanas, duas semanas que temos para encerrar o ano, poderíamos votar muitas matérias”, disse Barros no plenário da Casa há pouco conforme o Broadcast.

“Temos a pauta da bancada feminina, temos a pauta da Frente Parlamentar da Agricultura, temos a pauta do governo que já foi anunciada, temos a pauta do presidente Rodrigo Maia, que quer votar, por exemplo, a reforma tributária, o governo está de apoio, e temos a pauta da oposição”, afirmou Barros.

Maia está empenhado em tentar aprovar a reforma tributária ainda durante seu mandato, que termina em fevereiro do ano que vem. Na semana passada, ele afirmou ter 320 votos favoráveis para aprovar na Casa, em dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), com o relatório de Ribeiro.

“Fazemos um grande acordo, evitamos obstrução e podemos entregar ao Brasil tudo aquilo que o Brasil espera que o Congresso faça ainda antes do nosso recesso parlamentar”, disse Barros.

Veja também

Maia diz que vazamento de livro é ação de Cunha para ajudar Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse neste sábado (23) que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!