sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Lockdown: movimento a favor da abertura do comércio faz manifestação em Lauro de Freitas
quarta-feira 3 de março de 2021 às 08:47h

Lockdown: movimento a favor da abertura do comércio faz manifestação em Lauro de Freitas

NOTÍCIAS, RMS


Concentrados em frente ao Hospital Metropolitano, situado em Lauro de Freitas, manifestantes contrários ao “Lockdown”, “Toque de Recolher” e demais medidas restritivas gritaram pedindo o direito a trabalhar e elevaram o tom ao falar do governador: “Fora Rui Costa”. A ação prosseguiu no formato de carreata, na tarde desta última terça-feira (2), pelas vias da cidade até a residência da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho.

O deputado estadual Capitão Alden, principal defensor do retorno das atividades, fez questão de acompanhar a manifestação até a conclusão. “São mais de 100 carros com pais e mães de família que só querem o direito de trabalhar. Será que para combater a pandemia os ditos gestores só sabem falar em prejudicar a economia do estado?”, questiona Alden.

Outras ações

Na tarde desta segunda-feira (1º), o deputado Bolsonarista, acompanhou o movimento organizado por profissionais de áreas distintas e cidadãos que não concordam com as medidas restritivas impostas ao comércio. Na oportunidade a manifestação percorreu a Avenida Paralela e foi concluída em frente a casa do prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Veja também

Relator da CPI da Pandemia, Renan entra na mira da PGR

Relator da CPI da Covid-19 no Senado, Renan Calheiros (MDB) nem assumiu a missão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!