quarta-feira 21 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Luizinho Sobral se filia ao PSL após deixar o Podemos
quarta-feira 3 de março de 2021 às 09:38h

Luizinho Sobral se filia ao PSL após deixar o Podemos

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Poucos dias depois de deixar o Podemos, partido ao qual ficou filiado por 14 anos, o ex-prefeito de Irecê Luizinho Sobral aceita convite do Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar e da Deputada Daiane Pimentel, Presidente Estadual do partido e anuncia filiação ao PSL – que tem a segunda maior bancada na Câmara dos Deputados, com 52 parlamentares.

“Fui contatado por vários partidos, o que é fruto do meu comprometimento na política, e sou muito grato por isso, mas me senti muito à vontade com o PSL, um partido com diretrizes com as quais me identifico e que me recebeu muito bem”, disse Luizinho Sobral, que também foi vereador por Salvador e deputado estadual. Com grande relação política em várias regiões da Bahia, o político disse que quer “ajudar o PSL a crescer e estabelecer uma base ainda mais forte na Bahia”. Para isso, ele garante que irá dialogar “com o maior número possível de lideranças políticas no Estado”, até porque entende que isso é “fundamental agora, neste momento, quando começa a se desenhar um cenário para as Eleições de 2022”.

“Há um forte desejo popular por uma política realista, em sintonia com os anseios do nosso povo. É algo que vemos no país inteiro, mas tenho certeza que na Bahia esse sentimento é ainda mais forte”, afirmou Luizinho Sobral – “O momento é de diálogo, de aglutinar ideias e projetos que sejam bons para a Bahia”, disse.

Veja também

Ministro de Bolsonaro chama cantora Anitta de ‘Teletubbie’

A um dia da Cúpula do Clima, o pressionado ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!