domingo 27 de setembro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Lula ataca presidente Bolsonaro ao lamentar 100 mil mortes de Covid-19 no Brasil
domingo 9 de agosto de 2020 às 08:22h

Lula ataca presidente Bolsonaro ao lamentar 100 mil mortes de Covid-19 no Brasil

NOTÍCIAS


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais neste último sábado (8) para lamentar a marca de  100 mil mortes de brasileiros por Covid-19 e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“Nesta data trágica em que completamos 100 mil vidas perdidas, em um país com quase 3 milhões de infectados, me pergunto: a quantas mortes estamos dispostos a chegar?”, escreveu Lula.

Em outro trecho, Lula lembrou dos profissionais da saúde que morreram vítimas de Covid-19. “Eram médicos, enfermeiros, agentes de saúde, motoristas de ambulância, agentes de segurança. Homens e mulheres que dedicaram a própria vida a salvar a de seus companheiros. Eram parte do povo brasileiro”.

Ao falar de Bolsonaro, o ex-presidente Lula atacou: “Uma doença que no Brasil foi desprezada por quem deveria cuidar do povo. Pela arrogância e prepotência de um presidente que escolheu chamar um vírus cruel de gripezinha, desafiando a ciência e até a morte, e que carregará na alma a responsabilidade por milhares de vidas”.

Veja também

Vandalismo causa prejuízo milionário para a Prefeitura de Salvador

Atos de vandalismo em equipamentos e espaços públicos continuam fazendo parte de uma triste realidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!