terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Youtube
Home / DESTAQUE / Lula critica Bolsonaro e se solidariza com vítimas da pandemia
quarta-feira 10 de março de 2021 às 11:59h

Lula critica Bolsonaro e se solidariza com vítimas da pandemia

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Na primeira fala após a decisão do ministro Edson Fachin que anulou suas condenações, o ex-presidente Lula não poupou críticas a Bolsonaro, atacou os “terraplanistas” e se solidarizou com as vítimas do coronavírus.

“Quero prestar minha solidariedade às vítimas do coronavírus, às famílias que perderam entes queridos para a pandemia”, disse o petista em coletiva de imprensa no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo. “Vacina não é uma questão de se tem dinheiro ou não tem dinheiro, é questão de saber qual é o papel do presidente da República para cuidar de seu povo”.

Lula sobre a pandemia

O ex-presidente criticou a prioridade do governo Bolsonaro em armar a população civil e fez um aceno às forças de segurança.“Quem está precisando de arma são as nossas Forças Armadas. Quem está precisando de arma é a nossa polícia, que muitas vezes sai para combater o crime com um 38 velho enferrujado”, lançou.

Lula ainda debochou dos chamados terraplanistas que apoiam o atual governo. “Um planeta que é redondo, não é retangular. O Bolsonaro não sabe disso. Ele tem um astronauta no governo”, provocou.

Veja também

Discursos sobre temas diversos marcam sessão ordinária na Câmara de Salvador

Na 13ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!