quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert
Home / NOTÍCIAS / Lula desiste de morar em Lauro de Freitas ou Camaçari mas vem para Bahia
segunda-feira 15 de fevereiro de 2021 às 11:28h

Lula desiste de morar em Lauro de Freitas ou Camaçari mas vem para Bahia

NOTÍCIAS


O ex-presidente Lula da Silva desistiu de uma casa na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que amigos queriam empurrá-lo, principalmente petistas que vivem na cidade governada por Moema Gramacho, fundadora do PT na Bahia.

Mas um contato próximo dele procura para o cacique um apartamento no exclusivo Corredor da Vitória, aqui na capital baiana – reduto do amigo Jaques Wagner. Lula deu aval por conhecer o local.

O ex-presidente pode morar no mesmo prédio onde moram Ivete e Gal Costa e um dos mais caros já construído pela Odebrecht: Morada dos Cardeais onde uma unidade custa acima de R$ 5 milhões. O apartamento, entregue em 2004, tem 355 metros quadrados e fica na Avenida Contorno, a vista uma das mais bonitas de Salvador.

Mas a melhor e mais cara vista é a do edifício mais luxuoso na capital, o Mansão Wildberger, localizado no Largo da Vitória que, além de sofisticado, é considerado um dos prédios mais seguros da capital baiana e o mais caro, podendo chegar aos R$ 35 milhões a cobertura.

Lula e senador Wagner embarcam em iate de luxo em pier de Salvador

Veja também

Secretário de Doria prestigia posse de Ciro Nogueira

Secretário de Transportes do estado de São Paulo, Alexandre Baldy prestigia, na tarde desta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!