domingo 11 de abril de 2021
Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert
Home / NOTÍCIAS / Lula desiste de morar em Lauro de Freitas ou Camaçari mas vem para Bahia
segunda-feira 15 de fevereiro de 2021 às 11:28h

Lula desiste de morar em Lauro de Freitas ou Camaçari mas vem para Bahia

NOTÍCIAS


O ex-presidente Lula da Silva desistiu de uma casa na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que amigos queriam empurrá-lo, principalmente petistas que vivem na cidade governada por Moema Gramacho, fundadora do PT na Bahia.

Mas um contato próximo dele procura para o cacique um apartamento no exclusivo Corredor da Vitória, aqui na capital baiana – reduto do amigo Jaques Wagner. Lula deu aval por conhecer o local.

O ex-presidente pode morar no mesmo prédio onde moram Ivete e Gal Costa e um dos mais caros já construído pela Odebrecht: Morada dos Cardeais onde uma unidade custa acima de R$ 5 milhões. O apartamento, entregue em 2004, tem 355 metros quadrados e fica na Avenida Contorno, a vista uma das mais bonitas de Salvador.

Mas a melhor e mais cara vista é a do edifício mais luxuoso na capital, o Mansão Wildberger, localizado no Largo da Vitória que, além de sofisticado, é considerado um dos prédios mais seguros da capital baiana e o mais caro, podendo chegar aos R$ 35 milhões a cobertura.

Lula e senador Wagner embarcam em iate de luxo em pier de Salvador

Veja também

Fux antecipa para quarta julgamento sobre CPI da Covid

Luiz Fux antecipou para a próxima quarta-feira (14) a análise em plenário da decisão do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!