sábado 6 de junho de 2020
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira para reunião do PT, diz jornal
sábado 9 de novembro de 2019 às 06:37h

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira para reunião do PT, diz jornal

POLÍTICA


Libertado depois de 580 dias preso em uma sala na PF de Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve desembarcar em Salvador de acordo com o jornal Correio da Bahia já nesta próxima semana.

Uma reunião da Executiva Nacional do PT foi marcada para quinta-feita (14) na capital baiana. A informação foi antecipada segundo o jornal, por parlamentares e líderes do partido. De acordo com as fontes, a vinda de Lula estava fora do roteiro, já que o encontro havia sido agendado há oito dias, antes que o Supremo derrubasse a prisão de condenados em segunda instância. Agora, afirmam, a presença do petista é dada como certa. Logo após a Justiça determinar a soltura do ex-presidente, a cúpula do PT começou a articular a participação dele no evento.

Morar na Bahia

A hipótese de Lula morar na Bahia ainda é tratada conforme a publicação, como mera especulação por cardeais petistas. Em entrevista ao site Brasil de Fato, no fim de outubro, ele revelou o desejo de trocar São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, por um estado do Nordeste

Veja também

Deputados querem derrubar veto em recursos para os estados

Deputados se mobilizam para derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro no trecho na lei …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!