segunda-feira 12 de abril de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Mãe matou o filho com o padrasto que é vereador e foi ao salão de beleza, revela jornal
quinta-feira 8 de abril de 2021 às 08:24h

Mãe matou o filho com o padrasto que é vereador e foi ao salão de beleza, revela jornal

NOTÍCIAS


Ela foi presa hoje conforme publicou o #Acesse Política nesta manhã de quinta-feira (8), mas no dia seguinte ao enterro do filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.

Segundo o jornal O Globo já no estabelecimento, que fica a cinco minutos de carro do condomínio Majestic, no Cidade Jardim, onde ela morava com o menino e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), a professora realizou os serviços de manicure, pedicure e escova. O casal foi preso exatamente um mês após a morte do menino.

Ela foi atendida por três profissionais, totalizando R$ 240 em serviços. Monique frequenta o local desde que se mudou, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional no Village Mall. Eles começaram a namorar em setembro e escolheram o apartamento 203 do bloco I do Majestic para dividir com a criança.

O casal então teria se arrumado e o levado ao Hospital Barra D’Or. Médicas pediatras que atenderam o menino na emergência, no entanto, garantem que ele já chegou morto e com as lesões descritas no laudo de necropsia. Os documentos apontam hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, e que seu corpo apresentava equimoses, hematomas, edemas e contusões.

Saiba mais sobre o vereador Dr. Jairinho, preso após morte de enteado

Polícia prende vereador Dr. Jairinho e mãe de Henry pela morte do menino

Veja também

Justiça nomeia quatro administradores judiciais para Samarco

O juiz Adilon Resende, da 2ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, deferiu nesta segunda-feira (12) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!