quinta-feira 4 de março de 2021
Foto: Roque de Sá/Ag. Senado
Home / NOTÍCIAS / Maia pede a Alcolumbre para que convoque reunião de emergência sobre o Amazonas
sexta-feira 15 de janeiro de 2021 às 17:06h

Maia pede a Alcolumbre para que convoque reunião de emergência sobre o Amazonas

NOTÍCIAS


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, prepara um ofício para formalizar nesta sexta-feira (15) o pedido para que Davi Alcolumbre convoque imediatamente os parlamentares da Comissão Representativa do Congresso Nacional.

Conforme a revista Veja, o grupo formado por deputados e senadores atua em situações emergenciais durante o recesso. A atual comissão tem mandato até 31 de janeiro. Cabe a Davi Alcolumbre, o presidente do Parlamento a missão de acionar o colegiado.

Para Rodrigo Maia, a convocação da comissão é necessária para que o Congresso possa participar das discussões de um plano de emergência para Manaus e para o esquema de vacinação.

“Vou encaminhar agora à tarde ao presidente do Congresso um pedido de convocação da Comissão Representativa para que possamos discutir a tragédia que está acontecendo em Manaus e também todo processo que envolve a vacinação no país. É mais do que urgente que o Parlamento esteja de portas abertas, trabalhando para encontrar soluções para essa situação tão drástica e urgente. Não podemos nos omitir“, diz Maia.

Veja também

Colbert apela para Estado aumentar leitos para Covid-19 em Feira de Santana

Governo Municipal vai ampliar em mais cinco leitos de UTI O prefeito de Feira de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!