sábado 8 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Major Denice assina Pacto em defender a Juventude de Salvador
quinta-feira 5 de novembro de 2020 às 12:12h

Major Denice assina Pacto em defender a Juventude de Salvador

NOTÍCIAS


A candidata a prefeita de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT), assinou nesta última quarta-feira (4) o Pacto pela Juventude, uma proposição das organizações da sociedade civil que compõem o Conselho Nacional de Juventude (Conjuve). O documento visa comprometer postulantes aos cargos eletivos para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas do segmento.

“Tenho feito diálogos amplos, ouvindo as contribuições dos segmentos da juventude, o que reforça nosso plano de governo neste campo. Na nossa gestão as ações e programas neste sentido serão transversais, pois temos uma juventude diversa e cheia de potencial, para a qual daremos toda oportunidade necessária. Não desenvolveremos a cidade sem a inclusão plena deste público, olhando principalmente para as periferias, onde está concentrada a maior parte das desigualdades”, assegurou Major Denice, lembrando dos seus esforços, quando jovem, para estudar e alcançar autonomia.

O documento assinado pela candidata inclui eixos como educação, profissionalização, trabalho e renda, promoção da diversidade, saúde, cultura, desporto, lazer e segurança pública. No plano de governo serão implantados, na convergência com o Pacto, programas voltados ao primeiro emprego e estágios, estímulo à produção intelectual e científica, além de ações de apoio ao potencial artístico-cultural, desenvolvidas de acordo com a vocação e história de cada lugar, ocupando e abrindo espaços nas comunidades, praças e pontos de convívio da cidade.

Veja também

PV dialoga com Huck, Mandetta e Ciro por aliança contra Lula e Bolsonaro

O presidente do PV, José Luiz Penna, está trabalhando para ajudar a construir uma frente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!