quinta-feira 2 de abril de 2020
Foto: Reprodução/Instagram
Home / POLÍTICA / Major Denice conquista ‘coração’ do PT, diz site
quarta-feira 19 de fevereiro de 2020 às 10:36h

Major Denice conquista ‘coração’ do PT, diz site

POLÍTICA


A major da PM-BA, Denice Santiago já teria os votos necessários dentro do diretório do PT para ser escolhida como pré-candidata do partido para disputar a eleição municipal em Salvador em outubro, segundo o Bahia Notícias.

O nome de Denice deve ser aclamado no encontro municipal do partido no próximo dia 14 de março, após o governador Rui Costa (PT) mobilizar maior parte das correntes da legenda em torno da sua aposta para a briga eleitoral na capital.

Ainda de acordo com o site, no entanto, a filiação da major ainda é palco de discussões. O PT estuda filiar Denice apenas simbolicamente até o final de março. A ideia é mantê-la na polícia, pelo menos, até o dia 8 de março, data em que a Ronda Maria da Penha completa 5 anos.

A PM teria planejado uma série de ações ligadas à data comemorativa. Petistas avaliam que Denice deixar a Polícia Militar no período das comemorações da unidade que comanda seria um movimento arriscado, pois, poderia “pegar mal” para ela. Para ser candidata, a major precisa deixar o atual posto até o dia 4 de abril.

Ademário Costa, presidente municipal do PT, em conversa com o site não confirmou se a major estaria ou não filiada ao PT até o dia do encontro municipal.

Veja também

Projeto de Solla zera impostos em insumos contra o coronavírus

Zerar os 30,16% de impostos sobre a máscara cirúrgica, os 29% sobre as luvas, os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!