domingo 20 de setembro de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Major Denice participa de reunião com ex-presidente Lula
terça-feira 11 de agosto de 2020 às 05:39h

Major Denice participa de reunião com ex-presidente Lula

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Haddad e Gleisi também participaram do encontro

A Major Denice participou, na manhã desta última segunda-feira (10) de uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com a presidenta do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, ee com os demais pré-candidatos e pré-candidatas à Prefeitura das capitais dos estados do Norte e do Nordeste. O encontro, que aconteceu virtualmente, avaliou a política de alianças nessas regiões, analisou a conjuntura nacional e os contextos locais e apresentou o perfil das pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores nessas regiões.

Do Nordeste, além da Major Denice, participaram os pré-candidatos Luiziane Lins (Fortaleza), Ricardo Barbosa (Maceió), Márcio Macedo (Aracaju), Marília Arraes (Recife), Anísio Maia (João Pessoa) e Fábio Novo (Teresina). Do Norte, estiveram no encontro Professor Marcos (Macapá), José Ricardo Wendling (Manaus), Daniel Zen (Rio Branco) e Ramon Cajuí (Porto Velho).

Na ocasião, o ex-presidente Lula afirmou que todas essas pré-candidaturas estão alinhadas com a estratégia de fortalecimento do PT e do projeto democrático-popular que transformou o Brasil, e que a ideia de cuidar e proteger os cidadãos, em meio às sequelas deixadas pela pandemia da Covid-19, está bem representada nos nomes apresentados pelo partido nas capitais das duas regiões.

Para a Major Denice, estar com Lula discutindo as estratégias eleitorais significou muito, por toda a importância e o significado político carregado pelo primeiro operário a governador o Brasil. Ela reafirmou seu alinhamento com o petismo e relembrou o seu primeiro voto, confiado ao ex-presidente na juventude. “Cada passo que dei enquanto ia andando tirar meu título, a fim de votar no Lula, nunca foi em vão. O nosso partido, o PT, construirá, sem dúvida, uma Salvador melhor para todos e todas”, afirmou a pré-candidata petista.

Veja também

Em evento evangélico, Bolsonaro diz ter sido tolhido pelo Judiciário

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste último sábado (20) que tomou decisões contra a pandemia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!