quinta-feira 29 de outubro de 2020
Foto: Jonas Santos
Home / NOTÍCIAS / Major Denice promete projeto de saneamento básico em comunidade
sábado 17 de outubro de 2020 às 13:42h

Major Denice promete projeto de saneamento básico em comunidade

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Candidata à prefeitura de Salvador pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT/PSB), Major Denice (PT) esteve, na manhã deste sábado (17), na comunidade do Sertanejo, na localidade de Dois Leões, onde viveu boa parte da infância e juventude. Acompanhada da candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur, e dos vereadores Arnando Lessa e Bruno Carianha, a petista visitou as ruas do lugar onde cresceu e a casa em que morou.

“Estar aqui só aumenta a minha responsabilidade, porque estou no lugar onde vivi um dos melhores períodos da minha vida, e essas pessoas ainda sofrem dos mesmos problemas que sofri quando era menina. A minha responsabilidade é dar dignidade para essas pessoas e respeitá-las”, afirmou a candidata.

Como um filha da casa, Denice foi recebida nas portas com acenos e apertos de mão – em respeito às medidas de segurança sanitária. Amigos, antigos vizinhos e conhecidos também se emocionaram. A cada parada, gritos de “boa sorte” e “sucesso”.

Na oportunidade, a postulante observou que uma das principais carências da comunidade segue a mesma desde sua infância: saneamento básico e alagamento das vias. “A gente está trazendo um projeto de saneamento básico, em específico, na perspectiva da macrodrenagem, uma vez que essa rua continua alagando. Há também processos na coleta de resíduos, além de questões relacionada à saúde, educação, redução das desigualdades e cuidado com as pessoas, como em toda a cidade”, prometeu.

Veja também

Acordo prevê proibição de comícios, carreatas e paredões em município baiano

Estão permitidas as visitas nas comunidades, porém limitadas a seis pessoas por candidato Partidos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!