quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / “Major Denice representa o Partido dos Trabalhadores do ponto de vista programático”, afirma Rosemberg
quinta-feira 12 de março de 2020 às 09:11h

“Major Denice representa o Partido dos Trabalhadores do ponto de vista programático”, afirma Rosemberg

POLÍTICA


Pré-candidata a prefeita de Salvador iniciou discussões com militância petista

O deputado estadual e líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), afirmou, nesta quinta-feira (11), que a candidatura da Major Denice a prefeita de Salvador nas eleições deste ano representa o Partido dos Trabalhadores, do ponto de vista programático. Denice se reuniu hoje com as diversas tendência internas do PT baiano, entre elas, a Construindo um Novo Brasil (CNB).

“O PT vivia um momento que precisava apresentar uma candidatura competitiva para Salvador. Havia um entendimento que deveríamos apresentar à sociedade soteropolitana algo novo, dentro da nossa proposta social, de melhorar a vida das pessoas”, defendeu o líder governista.

O evento de filiação de Denice no PT e anúncio oficial está marcado para o próximo dia 21 de março. Para Rosemberg, as discussões dentro do partido sobre a candidatura de uma policial militar já estão superadas e todos que postulavam a indicação irão estar juntos na disputa contra o atual projeto que administra a cidade.

“Precisamos entender que dentro da instituição também temos grandes companheiros e companheiras que nos ajudam muito. Se soubermos trabalhar, de forma integrada, vamos agregar valores ao nosso projeto”, disse o parlamentar, ao conclamar toda a militância petista a fortalecer ainda mais a candidatura de Denice.

“Agora é a hora de ir para a rua. Vamos vencer as eleições em Salvador e vamos fazer uma gestão na capital da Bahia que será orgulho para todos nós”, conclamou o deputado.

Veja também

Irritado com Moro, Bolsonaro o quer logo no STF, diz jornal

Segundo o Estadão, nos últimos dias, Bolsonaro se queixou do ministro da Justiça, Sérgio Moro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *