domingo 7 de março de 2021
Foto: Divulgação
Home / LAURO DE FREITAS / Manassés entrega cadeira de rodas através do projeto “Agora eu Vou”
sexta-feira 24 de janeiro de 2020 às 16:10h

Manassés entrega cadeira de rodas através do projeto “Agora eu Vou”

LAURO DE FREITAS, NOTÍCIAS


Em Lauro de Freitas, o projeto já entregou cerca de cem cadeiras de rodas e na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mais de mil unidades

A Manassés através do seu responsável, Felipe Manassés, realizou na tarde de quinta-feira (23), a entrega de uma cadeira de rodas ao jovem Cleiton, de Lauro de Freitas.

O jovem Cleiton que antes, andava arrastando os joelhos no chão, recebeu, com muita emoção, a sua primeira cadeira de rodas. Assista o vídeo no instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora eu Vou

O projeto Agora eu Vou, visa facilitar a locomoção das pessoas com deficiência, e, sobretudo, doar os equipamentos para aqueles que não têm condições de comprá-los. Entre os aparelhos concedidos estão cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, pares de muletas etc.

“É muito gratificante, ter a oportunidade de realizar sonhos das pessoas que participam do projeto. A Manassés realiza um trabalho voltado para atender com respeito às pessoas que precisam de atenção especial. Mais uma cadeira de rodas doada e mais uma vida transformada. Quem ama, cuida!”, disse Felipe Manassés.

Veja também

Bolsonaro joga bola nas costas de Guedes, diz coluna

Segundo a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, a tentativa (afinal frustrada) de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!