sexta-feira 6 de agosto de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Manoel Gusmão reassume a presidência do PDT em Vitória da Conquista
terça-feira 20 de julho de 2021 às 11:02h

Manoel Gusmão reassume a presidência do PDT em Vitória da Conquista

NOTÍCIAS


O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Vitória da Conquista, está com nova direção. Em reunião realizada na tarde desta última segunda-feira (19) a nova direção foi apresentada sobre o aval do deputado federal Felix Mendonça Júnior e atual presidente estadual do PDT, onde a nova direção também se reuniram com Silva Neto membro do diretório estadual do PDT, vale salientar que Silva Neto é ex-prefeito por dois mandatos consecutivos da cidade de Araci, e tem se destacado na política com sua juventude e seu jeito carismático e sério de fazer política, considerado um jovem promissor a frente do partido, sendo cotado até mesmo a ocupar umas das vagas na assembleia legislativa no próximo pleito. A direção da legenda foi passada para Manoel Gusmão da Silveira (líder comunitário e ex-candidato a vereador). Ele reassume o partido com a missão de reestruturar as bases e fortalecer os futuros possíveis candidatos.

Segundo Gusmão, o PDT é um dos partidos políticos mais importantes do país e tem o melhor modelo de educação para ser implantada no Brasil, a educação em tempo integral criada pelo antropólogo, sociólogo, educador, escritor e político brasileiro, Darcy Ribeiro.

Em conquista temos uma base forte e bons quadros de destaque que com certeza futuramente farão a diferença política em nossa querida cidade.

Junto com Manoel Gusmão, como é conhecido o presidente do PDT, vão o advogado Ildeval santos Gomes, a assistente social Kenia Duarte, O agente comunitário Renilson Alves dos Santos, o desportista Jaimilton Davi Ribeiro, desportista conhecido na cidade carinhosamente como Daí do moradão, Girlei Bonfim, conhecido como galego borracheiro, Com esse time quem ganha é o partido, pois os mesmos vão em busca de candidatos rumo a a cama municipal de vereadores e por que não dizer também rumo à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições de 2024. Na ocasião Matheus Matos de Oliveira, membro e liderança da comunidade do Furadinho esteve presente na reunião.

“O PDT é um partido de ideologia forte, por isso nossa intenção é fortalecer o PDT na região de Vitória da Conquista, aproximar com mais frequência os membros do partido, promover encontros e eventos com as lideranças estaduais e nacionais, e o fortalecimento da mulher na politica”, disse Kenia Duarte.

Veja também

Confira os critérios e protocolos estabelecidos pelos ministérios da Educação e Saúde para retorno seguro às aulas

As recomendações seguem os protocolos atendendo condições necessárias para a segurança de alunos e profissionais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!