quarta-feira 30 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Marcell Moraes e Cabo Herlig afirmam pré-candidaturas em Conquista
quinta-feira 13 de agosto de 2020 às 11:13h

Marcell Moraes e Cabo Herlig afirmam pré-candidaturas em Conquista

POLÍTICA


Os pré-candidatos a prefeito em Vitória da Conquista, Cabo Herling (Movimento Renova Tudo Conquista) e Marcell Moraes (PSDB), iniciaram as articulações para alavancar o pleito na eleição municipal deste ano. Ambos deixaram claro através de vídeos publicados nas redes sociais os seus objetivos e projetos para a cidade e a afirmação de suas pré-candidaturas na cidade.

“Eu acho que essa nossa vontade de trabalhar por Conquista, pela Bahia é o que me faz acreditar em um mundo melhor. E você, população, não tenha dúvida do meu apoio, respeito e gratidão por todos vocês”, disse Marcell.

Com quase 10 mil votos no município na última eleição, o deputado licenciado afirma que não vai recuar em seguir beneficiando a cidade. “Já destinei mais de 700 mil reais de emendas parlamentares, além de um ônibus escolar que chegou agora para a prefeitura local. Não vou retroceder um milímetro a essas forças opressoras reacionárias aqui de Conquista, que pensam estar em uma ditadura”, disparou.

O Cabo Herling diz que o MRTC, está crescendo e fortalecendo a cada dia, muitos querem nos menosprezar dizendo que somos pequemos ou que estamos atrapalhando o processo, porém na verdade estamos incomodando os que se acham grandes e mostrando para a cidade uma verdadeira terceira via para a cidade com pessoas serias com pensamentos novos e de crescimento para a cidade e temos o nosso lema: “Juntos somos mais fortes e nenhum passo daremos atrás”, somos pre-candidatos e teremos a confirmação na convenção que se aproxima,disse”.

Veja também

Jair Bolsonaro indica 10 novos vice-líderes do governo

Presidente solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, a deputada Carla Zambelli …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!