domingo 20 de setembro de 2020
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Márcio Marinho diz que Republicanos tem mais votos que o PDT para vaga de vice de Bruno Reis
quarta-feira 12 de agosto de 2020 às 12:20h

Márcio Marinho diz que Republicanos tem mais votos que o PDT para vaga de vice de Bruno Reis

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista ao Bahia Notícias , o presidente do Republicanos na Bahia, o deputado federal Márcio Marinho reafirmou nesta quarta-feira (12) que o bloco partidário formado com SD, PTB, PSC e MDB não irá abrir mão de discutir a indicação para a vaga de vice na chapa de Bruno Reis que disputará a prefeitura de Salvador.

Os partidos devem se reunir nos próximos dias para debater como reagir a crescente sinalização que o PDT deve conquistar o lugar de vice, de olho em 2022.

“O PDT ensaiou com Leo Prates uma candidatura que todo mundo sabia que não iria para frente. O que não podemos aceitar agora é o PDT discutir uma indicação a vice-prefeito, esquecendo tudo aquilo que foi construído entre os partidos aliados anteriormente”, argumentou Marinho.

O Republicanos é o maior partido da base do prefeito ACM Neto e revela ainda não ter sido convidado para debater a composição da chapa de Bruno Reis. No rol de possíveis indicações para a vice, o presidente do partido indicou o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr. (MDB), o ex-deputado estadual Manassés (Republicanos) e os vereadores Luiz Carlos (Republicanos) e Ireuda Silva (Republicanos).

“Temos várias pessoas dentro do Republicanos que são testadas nas urnas, que tem voto. Com todo o respeito que tenho ao PDT, não basta querer a composição. Tem que ter voto. Não abrimos mão de participar das discussões sobre a indicação da vice”, relatou Marinho.

O bloco formado pelo grupo tem 250 pré-candidatos a vereador na capital, além de tempo de televisão e rádio.

Exclusivo: Carlos Lupi desembarca em Salvador para oficializar indicação a vice de Bruno Reis

Veja também

Em evento evangélico, Bolsonaro diz ter sido tolhido pelo Judiciário

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste último sábado (20) que tomou decisões contra a pandemia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!