quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Março Mulher 2020 está sendo realizado em Luís Eduardo Magalhães
sábado 7 de março de 2020 às 06:14h

Março Mulher 2020 está sendo realizado em Luís Eduardo Magalhães

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Borboleta – que busca o enfrentamento à violência vivenciada pelas mulheres no município, por meio da atuação de uma rede de serviços – lança a campanha “Todos por Elas” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

Resultado de imagem para Março Mulher 2020 está sendo realizado em Luís Eduardo Magalhães

De acordo com a equipe do Programa Borboleta, foi preparada uma série de ações para todo o mês de março, que visam ampliar os debates sobre o empoderamento feminino; o combate a todas as formas de violências – física, sexual, psicológica, moral e patrimonial e proporcionar cuidados com a saúde física e mental das mulheres luiseduardenses.

Com o tema “Todos por Elas”, a programação se estende até o fim do mês de março, e contará ainda, com corrida de rua em parceria com o grupo Runners LEM; realização de atividades esportivas; palestras preventivas em escolas e universidades; blitzes educativas; rodas de conversas; ações na Policlínica Municipal, UPA, unidades de saúde, delegacia, polícia militar, igrejas, rádios, visitas ao Fórum e ao Ministério Público, além de capacitações para as mulheres na zona rural e para o efetivo da Polícia Militar.

A empresa ou instituição que desejar receber a equipe do Programa Borboleta para a realização de palestras preventivas pode entrar em contato através do telefone (77) 9 9701 1617. A sede do Programa localiza-se na rua José Cardoso de Lima, nº 485 – Centro.

Veja também

Condutores já podem imprimir em casa documento veicular

Os proprietários de veículos de 13 estados e do DF já podem imprimir o documento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!