terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Maria Marighella assume diretoria do Centro de Cultura da Câmara
segunda-feira 4 de janeiro de 2021 às 17:06h

Maria Marighella assume diretoria do Centro de Cultura da Câmara

POLÍTICA


A vereadora Maria Marighella (PT) foi nomeada, no último sábado (2), diretora do Centro de Cultura Vereador Manuel Querino, vinculado à Câmara Municipal de Salvador. A petista defende aproximar o equipamento cultural da população soteropolitana, de forma democrática, reafirmando sua finalidade para promoção da cultura.

“Assumo com muita honra o Centro de Cultura. Eu que estou na Câmara com a força da cultura, com a responsabilidade pública de colocá-la na centralidade do desenvolvimento de Salvador, pretendo fazer com que o Centro de Cultura seja um importante lugar de encontro entre o parlamento e a sociedade”, explicou a petista.

Experiência em gestão cultural

Maria Marighella possui uma extensa trajetória em gestão cultural. Atriz graduada na Universidade Federal da Bahia, a vereadora petista desempenhou diferentes funções na administração pública, com passagens pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) e Fundação Nacional de Artes (Funarte). Entre 2016 e 2019, foi diretora de espaços culturais do estado da Bahia, tendo dirigido 17 equipamentos.

Veja também

Marcelo Nilo tenta indicar apadrinhado para presidência da Embasa

Aliados do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) o aconselharam a desistir de colocar um apadrinhado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!