segunda-feira 9 de dezembro de 2019
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Merenda escolar de Itaberaba é referência no nordeste
terça-feira 26 de novembro de 2019 às 10:48h

Merenda escolar de Itaberaba é referência no nordeste

NOTÍCIAS


A merenda escolar do município de Almadina foi destaque no Encontro Técnico do PNAE Região Nordeste, ocorrido em Salvador, foram 1.700 cardápios avaliados, ficando Almadina como referência na Alimentação Escolar servida aos alunos da rede pública municipal.

Estiveram presentes no Encontro Técnico, o Prefeito Milton Cerqueira, à Secretária Municipal de Educação, Professora Isabela Brito, à Nutricionista responsável pela merenda escolar no município de Almadina, senhora Daiane Fonseca, a qual foi convidada na condição de palestrante do evento, momento em quer revelou os procedimentos adotados pela gestão para oferecer uma merenda de qualidade ao alunado.

“Recebemos pouco mais de onze mil reais para serem aplicados na merenda escolar de Almadina, temos uma despesa na ordem de trinta mil reais, fruto do compromisso de nossa gestão com a nutrição alimentar de nossos estudantes, esse reconhecimento que nos é outorgado reforça nosso compromisso para mantermos uma alimentação escolar digna, com qualidade nutricional”, declarou o Prefeito Milton Cerqueira.

“Em 2020 manteremos o compromisso dos anos anteriores, atender nossos alunos de forma satisfatória, buscando sempre o melhor para nossa comunidade” declarou à Secretária Municipal de Educação Professora Isabela Brito.
Além da compra de alimentos, a gestão Moralidade e Trabalho tem investido na aquisição de equipamentos, fogões, fornos, além de Freezer, batedeiras, liquidificadores industrial entre outros que são utilizados para o processamento e guarda dos alimentos.

Veja também

Tiro de Guerra 06-006 homenageia Zeladoria da Prefeitura de Conquista

Durante a formatura, a corporação entregou o diploma de “Amigo do Tiro de Guerra” a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!