sábado 24 de julho de 2021
Foto: Reginaldo Ipê
Home / NOTÍCIAS / Migração e Refúgio no contexto da pandemia será o tema de audiência pública na CMS
sábado 19 de junho de 2021 às 18:05h

Migração e Refúgio no contexto da pandemia será o tema de audiência pública na CMS

NOTÍCIAS


A Câmara Municipal de Salvador, por meio da Comissão de Direitos Humanos e defesa da Democracia Makota Valdina Pinto, em parceria com as comissões de Direitos Humanos e Segurança Pública e a Especial de Desenvolvimento Urbano, ambas da Assembleia Legislativa, realizará, nesta segunda-feira (21), às 15h, uma audiência pública acerca da temática Migração e Refúgio no contexto da pandemia, marcando o Dia Mundial do Refugiado.

A audiência ocorrerá em formato virtual e poderá ser acompanhada ao vivo pela TV CAM (Canal 12.3) e pelas redes sociais www.facebook.com/tveradiocam.

Na ocasião, será realizada conferência magna por Natalia Medina Araújo, doutora em Direito pela Universidade de Brasília – UnB, professora de Direito na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) e pesquisadora dos Grupos de Pesquisa Crítica e Direito Internacional (UnB) e Hub Humanitário – Gestão, políticas públicas e desenvolvimento para além dos contextos de crise (Enap). Na atividade, serão realizadas reflexões acerca da crise migratória do século XXI, a maior desde o final da Segunda Guerra Mundial, assim como sobre os novos desafios ocasionados por esse cenário e a necessidade de construção de políticas públicas para migrantes e refugiados na pandemia. Nosso encontro ocorrerá na plataforma Zoom e nas redes sociais da Câmara em 21 de junho, segunda-feira, às 15 horas!

Acesse ZOOM: https://zoom.us/j/96179041565 Facebook: www.facebook.com/tveradiocam TV Cam: Canal 12.3

Veja também

Lula cogita indicar Rodrigo Maia a Ministério se for eleito presidente da República

O ex-presidente Lula estaria cogitando indicar o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!