terça-feira 27 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Ministro Rogério Marinho é internado na Bahia após sentir dores no peito
sábado 17 de julho de 2021 às 07:27h

Ministro Rogério Marinho é internado na Bahia após sentir dores no peito

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, passou mal logo após desembarcar no aeroporto de Porto Seguro e foi internado em um hospital de Teixeira de Freitas. Ele está de férias na Bahia.

Conforme apurou o #Acesse Política, ele desembarcou às 17h30 desta última sexta-feira (16) no aeroporto de Porto Seguro, e logo que pousou, e reclamou de fortes dores no peito. O ministro de 57 anos foi internado no hospital local.

Por volta das 23h, segundo informações, o ministro foi transferido em uma ambulância para um hospital da cidade de Teixeira de Freitas, a pouco mais de 220 quilômetros de Porto Seguro para passar por um cateterismo.

Por meio de nota, o Ministério do Desenvolvimento Regional informou que Rogério Marinho teve um mal-estar na noite de sexta, quando se deslocava para Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde passa férias com a família.

Rogério foi submetido a exames, onde foi diagnosticada uma obstrução arterial, segundo informações do Ministério do Desenvolvimento. Ainda durante a madrugada, o ministro passou por uma cirurgia de angioplastia para a colocação de um stent.

Veja também

Major Denice revela novos planos eleitorais

Em entrevista ao site bahia.ba, a ex-candidata a prefeita de Salvador na eleção de 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!