quinta-feira 9 de abril de 2020
Foto: Divulgação
Home / JUSTIÇA / Ministro Humberto Martins recebe honraria do TRE-BA
segunda-feira 9 de março de 2020 às 10:14h

Ministro Humberto Martins recebe honraria do TRE-BA

JUSTIÇA


Por ter se destacado na prestação de serviços em prol do cidadão, o Corregedor Nacional de Justiça (CNJ) Ministro Humberto Martins, recebeu a Comanda da Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

A honraria, concedida a personalidades da área jurídica e da sociedade, foi entregue na última quinta-feira (5), em solenidade realizada na sede do TRE-BA, com a presença de Desembargadores e Juízes do TJ-BA.

Para o Ministro Humberto Martins, a honraria celebra a Justiça Eleitoral, a democracia e a cidadania. O Magistrado disse estar feliz pela Comenda. “Recebo com muita alegria e responsabilidade essa homenagem. (…) A gratidão é a palavra do coração, é imprescritível, hoje só tenho a agradecer”, ressaltou. Ele falou também sobre a personalidade que dá nome a honraria.

Formado em Direito na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em 1979, o Ministro Humberto Martins foi empossado para o atual cargo em 2018. Além da Comenda Jatahy Fonseca, ele também recebeu as comendas do Mérito da Escola Judiciária Eleitoral Desembargador José Fernando Lima Souza, concedida pelo Tribunal Eleitoral de Alagoas em 2018; e da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia Ministro Coqueijo Costa, entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região em 2019.

Veja também

Registro do PT pode ser cancelado pela justiça eleitoral, diz jornal

O vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés deu parecer pela admissibilidade de ação de cancelamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!