sábado 31 de julho de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ministro Rogério Marinho passa por angioplastia na Bahia após obstrução arterial
sábado 17 de julho de 2021 às 11:07h

Ministro Rogério Marinho passa por angioplastia na Bahia após obstrução arterial

NOTÍCIAS


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi diagnosticado com uma obstrução arterial e precisou ser submetido a uma angioplastia para a colocação de um stent nesta madrugada.

Ele passou mal, conforme publicou em primeira mão o #Acesse Política, logo que chegou na Bahia para passar férias com a família e está internado em Teixeira de Freitas.

Nas redes sociais na manhã de hoje, o ministro disse que teve um mal-estar na noite de ontem e precisou ser hospitalizado. Ele disse estar bem e esperar ter alta nas próximas horas.

“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, escreveu.

O ministro sendo levado de ambulância de Porto Seguro para Teixeira de Freitas / Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Regional confirmou o procedimento e reforçou a expectativa de alta para as próximas horas.

No Twitter, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, respondeu a Marinho. “Fica bem amigo! Já orei hoje por você e por sua saúde!”, escreveu.

O ministro tem 57 anos e é natural de Natal, no Rio Grande do Norte.

No final de fevereiro deste ano, Marinho ficou em observação em hospital de Belo Horizonte após sentir dores no ombro esquerdo quando cumpria agenda na capital mineira.

Ministro de Bolsonaro é internado na Bahia após sentir dores no peito

Veja também

Hospital Municipal de Salvador retoma cirurgias eletivas

O Hospital Municipal de Salvador (HMS) retomou as cirurgias eletivas na unidade após 120 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!