sábado 19 de junho de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Ministro Tarcísio descarta concorrer ao governo de SP em 2022
quinta-feira 6 de maio de 2021 às 06:57h

Ministro Tarcísio descarta concorrer ao governo de SP em 2022

NOTÍCIAS


Nome de Jair Bolsonaro para disputar o Palácio dos Bandeirantes em 2022, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, descartou segundo a revista Veja a possibilidade de concorrer ao governo de São Paulo. Em entrevista nesta última quarta-feira (5) ao apresentador Datena, da Rádio Bandeirantes, Freitas reafirmou que não pretende deixar a pasta.

“Se tem alguém forte aqui para São Paulo, não sou eu”, disse Tarcísio. “A gente está num momento crucial do nosso programa de concessões, de parceria com o investidor privado e, neste momento, não dá para misturar política com técnica. O foco é entrega, sem falar em candidatura”, declarou.

Nesta semana, como informou o Radar, o Palácio do Planalto estranhou a ausência do nome de Tarcísio em levantamento feito pela Paraná Pesquisas sobre a corrida eleitoral de 2022 em São Paulo.

Na semana passada, Bolsonaro já havia “lançado” a candidatura do ministro ao responder a um apoiador que elogiara o trabalho do chefe da pasta da Infraestrutura e pedira atenção ao estado.

Veja também

Polarização entre Lula e Bolsonaro indica fracasso de lideranças da terceira via

O PSDB marcou suas prévias para as calendas de novembro, num gesto celebrado como exercício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!