sexta-feira 23 de abril de 2021
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / NOTÍCIAS / Moema Gramacho sofre ameaças após seguir decreto do governo da Bahia com medidas de restrições
quarta-feira 3 de março de 2021 às 06:54h

Moema Gramacho sofre ameaças após seguir decreto do governo da Bahia com medidas de restrições

NOTÍCIAS, RMS


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) confirmou nesta quarta-feira (3) que passou a sofrer ameaças após ampliar decreto do toque de recolher no município devido a curva de contágio crescente e dados cada dia mais alarmantes. Por isso, a Prefeitura de Lauro de Freitas se incorpora ao decreto do governador Rui Costa (PT) e suspende até segunda-feira (8) o funcionamento dos serviços não essenciais. A prefeita Moema Gramacho, que já havia alertado para essa possibilidade, destaca a medida como mais um esforço para salvar vidas que deveria ser seguido por todas as cidades que se encontram em situação semelhante no país.

A prefeita confirmou sobre as ameças durante entrevista ao Jornal da Manhã da TV Bahia e disse que possui ‘prints’ do fato. As ameaças são sobre paralisações pelas cidades como protesto, mas afirmou ainda que umas das mensagens a pessoa que não se identificou, diz que esteve na porta da residência da gestora.

Segundo Moema, todas as principais associações e organizações comerciais de Lauro de Freitas apoiam as restrições.

Moema fez um apelo à população: “Só saiam à rua em caso de grande necessidade e com máscara, e sigam todos os protocolos. Não levem o vírus para dentro de casa. Enquanto a vacina não chega para todos, a prevenção é a única forma de salvar vidas”.

Foto:Danilo Magalhães/PMLF

 

Veja também

Moro define partido e marca prazo para decidir sobre 2022

Depois de ter a biografia de juiz implacável com corruptos sepultada pelo STF, Sergio Moro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!