quinta-feira 6 de maio de 2021
Moro cola chefe da PF na Lava-Jato Divulgação/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Moro cola no diretor da PF na Lava-Jato para parar com ‘fritura’ do Planalto, diz coluna
terça-feira 28 de janeiro de 2020 às 18:19h

Moro cola no diretor da PF na Lava-Jato para parar com ‘fritura’ do Planalto, diz coluna

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Ciente dos movimentos contra o diretor-geral da Polícia Federal, Moro levou o braço-direito para encontro com o juiz Marcelo Bretas

 

Sergio Moro sabe que Jair Bolsonaro flerta com a substituição do diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, mas não parece ligar muito para as preferências presidenciais.

Desde o ano passado, Moro defende Valeixo, seu homem de confiança na corporação, de um movimento de amigos do presidente, que tenta emplacar o secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, no cargo.

Torres teve conversas recentes com Bolsonaro e esteve no centro da crise que quase tirou o ministro da Justiça do governo na semana passada, ao fomentar a recriação da pasta da Segurança Pública.

Ciente dos movimentos de Torres, veja onde Moro apareceu com o diretor da PF nesta terça. A foto, tirada no Rio durante o encontro com o chefe da Lava-Jato, Marcelo Bretas, mostra bem com que tipo de simbologia o presidente mexerá, caso tente tirar Valeixo da PF.

Veja também

Seplan e SDE elaboram estudos minuciosos para chineses construírem um parque industrial em Jaguaripe e intervenções em Valença

Executivos dos grupos chineses CRCC Investimento Latino-América e CR20 Brasil, responsáveis pela construção da ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!