terça-feira 20 de abril de 2021
O governador de São Paulo, João Doria, em homenagem que promoveu para o ministro Sergio MoroO governador de São Paulo, João Doria, em homenagem que promoveu para o ministro Sergio Moro | Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Moro fala sobre vacina e elogia Doria; veja o que ele escreveu
domingo 14 de março de 2021 às 07:27h

Moro fala sobre vacina e elogia Doria; veja o que ele escreveu

NOTÍCIAS


Sergio Moro saiu da toca. Neste último sábado (13), o ex-ministro da Justiça enviou conforme a coluna de Bela Megale do jornal O Globo, uma mensagem em um grupo de Whatsapp de empresários e publicitários na qual elogiou a atuação do governador de São Paulo, João Doria, envolvendo a vacina contra Covid-19. Como se sabe, o tucano é um virtual adversário de Jair Bolsonaro em 2022.

Moro escreveu no grupo: “Não tenho procuração para defender Doria, mas se ele tivesse ficado com todas as vacinas Coronavac para SP, não haveria a crise agora a demandar novo lockdown. Mas ele compartilhou as vacinas com o país, o que era o certo a fazer. E só teve que fazer isso porque a União não comprou as vacinas.” A coluna teve acesso às mensagens.

A manifestação de Moro deixa claro o que já se imaginava. Nas próximas eleições, se não for candidato, qualquer nome será melhor do que o do seu ex-chefe.

Veja também

Anvisa autoriza uso de medicamento contra a covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para autorizar, nesta terça-feira (20), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!