quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Mourão avalia que Bolsonaro não o chamou para reunião por achar “desnecessário”
terça-feira 9 de fevereiro de 2021 às 15:40h

Mourão avalia que Bolsonaro não o chamou para reunião por achar “desnecessário”

NOTÍCIAS


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, disse que não foi convidado para a reunião ministerial convocada por Jair Bolsonaro para esta terça-feira (9). “Não, não fui convidado, não fui chamado”, declarou a jornalistas, no Palácio do Planalto.

Perguntado sobre o motivo de não ter recebido o convite, o nº 2 do Executivo respondeu: “Acredito que o presidente julgou que era desnecessária a minha presença, só isso”.

É praxe que o vice-presidente participe das reuniões de Conselho de Governo convocadas pelo presidente. O encontro desta terça-feira, contudo, não recebeu o título de reunião do “Conselho”, mas apenas “reunião ministerial” e não foi incluído na agenda oficial de Bolsonaro.

A última reunião do Conselho de Governo aconteceu em novembro de 2020. Depois, Bolsonaro marcou uma reunião ministerial em 6 de janeiro, quando Mourão estava afastado por ter sido diagnosticado com covid-19.

Na lista de participantes, divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República, estão todos os chefes de pastas. A exceção é o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que está em viagem internacional para saber como a tecnologia 5G está sendo desenvolvida pelos principais fabricantes no mundo.

Veja também

Bolsas da Ásia fecham em alta, após NY subir pelo 2º dia seguido

As bolsas asiáticas fecharam em alta generalizada nesta quarta-feira (24), embaladas por Wall Street, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas