segunda-feira 8 de março de 2021
Foto: Reprodução/Wikipedia
Home / NOTÍCIAS / MP-BA recomenda que municípios próximos a Bom Jesus da Lapa se atenham à ordem de vacinação contra a Covid-19
sábado 30 de janeiro de 2021 às 14:49h

MP-BA recomenda que municípios próximos a Bom Jesus da Lapa se atenham à ordem de vacinação contra a Covid-19

NOTÍCIAS


O Ministério Público estadual recomendou aos Municípios de Bom Jesus da Lapa, Sítio do Mato, Serra do Ramalho e Paratinga que se atenham aos critérios técnicos na ordem de vacinação contra o coronavírus. Segundo o promotor de Justiça Luciano Valadares, o MP recebeu diversas denúncias de ‘fura fila’ nesses municípios, por isso expediu as recomendações para coibir “eventuais privilégios” na ordem de vacinação. Até a manhã dessa sexta (29), o MP recebeu via email do Centro de Apoio Operacional da Saúde (Cesau), três denúncias de ‘fura fila’ em Bom Jesus da Lapa, uma em Sítio do Mato e três referentes a Paratinga.

No documento, o MP recomendou que os Municípios se atenham aos critérios constantes do “Informe técnico da campanha nacional de vacinação contra a Covid-19” do Ministério da Saúde. “De acordo com a disponibilidade das doses de vacina para o Covid-19, os Municípios deverão avançar nas fases seguindo estritamente o quanto estabelecido no Plano Nacional de Imunização (PNI)”, afirmou o promotor e Justiça.

Veja também

Luciano Huck se pronuncia sobre decisão de Fachin que anula condenações de Lula

Apresentador e virtual candidato à Presidência da República, em 2022, Luciano Huck usou o Twitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!