sábado 23 de janeiro de 2021
Rathi enviou a foto acompanhada de uma mensagem para a família: "estamos indo para casa agora" Foto: Reprodução
Home / Mundo / MUNDO / Mulher posta foto com filhos antes de avião em que estavam cair no mar
domingo 10 de janeiro de 2021 às 18:03h

Mulher posta foto com filhos antes de avião em que estavam cair no mar

MUNDO, NOTÍCIAS


“Tchau, família, estamos indo para casa agora” foram as últimas palavras que Rathi Windania postou nas redes sociais antes de o avião em que ela estava cair. A frase vinha acompanhada de uma foto na qual a mulher e os dois filhos sorriam para a câmera. A informação é do The Sun.

Rathi e os filhos estavam entre os 62 passageiros do Boeing 737, da Sriwijaya Air, que morreram nesse sábado (9) quando a aeronave caiu no mar. Os tripulantes também perderam a vida.

O irmão de Rathi, Irfansyah Riyanto, contou que, além da irmã e dos sobrinhos, os pais deles também estavam na aeronave. A família passava férias em Jacarta e retornava para casa em Pontianak. “Fui eu que os levei ao aeroporto, ajudei com os check-ins e as bagagens … Sinto que ainda não consigo acreditar nisso e aconteceu muito rápido”, disse.

O voo saiu de Jakarta, na Indonésia, para a cidade de Pontianak, e chegou a desaparecer dos radares após atingir uma altitude de 10.900 pés. O clima no local era bastante chuvoso e cheio de nuvens.

Os destroços do avião e partes dos corpos dos passageiros começaram a ser encontradas neste domingo (10) no Mar de Java, também na Indonésia. A caixa preta ainda não foi recuperada e as autoridades ainda não sabem o que causou o acidente.

Veja também

Prefeito de Jequié deixa os professores e funcionários elegerem os diretores e diretoras das escolas municipais

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, realizou na última quinta-feira (21) a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!