quinta-feira 1 de outubro de 2020
Home / NOTÍCIAS / Município de Mansidão poderá contar com unidade de médio porte do Disep
segunda-feira 8 de abril de 2019 às 16:06h

Município de Mansidão poderá contar com unidade de médio porte do Disep

NOTÍCIAS


Implantar uma unidade de médio porte do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), no município de Mansidão, no Oeste da Bahia. Esta indicação, endereçada ao governador Rui Costa, foi feita na Assembleia Legislativa (ALBA) pelo deputado Antonio Henrique Jr. (PP).

O município de Mansidão, distante 800 km de Salvador, tem uma população estimada em 13 mil habitantes e “sofre com a onda crescente de violência em todas as suas modalidades”, lamenta o parlamentar.

Antonio Henrique Jr. ressalta que o tráfico de drogas, os assaltos e arrombamentos encontram um caminho fácil na região, principalmente pelo fato do município ter fronteiras com o estado do Piauí.

O deputado está convencido de que a implantação de uma unidade do Disep na localidade vai proporcionar uma maior integração entre as polícias Civil e Militar, facilitando por consequência as ações em conjunto nas urgências e emergências policiais.

O pepista finaliza seu documento solicitando ao Governo do Estado que tome medidas possíveis para implantar o equipamento, “pois o Distrito Integrado de Segurança vai refletir diretamente na sensação de segurança da população de Mansidão”, conclui.

Veja também

Empreendimentos solidários serão certificados pela Setre para crédito presumido de ICMS

Para garantir o crédito presumido de ICMS no valor equivalente a 100% do imposto incidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!