domingo 7 de março de 2021
A ação deve gerar doações de ferramentas agrícolas e veículos de operação pesada | Foto: Divulgação |
Home / NOTÍCIAS / Municípios baianos devem receber recursos da Codevasf para desenvolvimento de infraestrutura
quarta-feira 3 de fevereiro de 2021 às 16:09h

Municípios baianos devem receber recursos da Codevasf para desenvolvimento de infraestrutura

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O apoio para comunidades rurais dos 235 municípios baianos de abrangência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), chegará em breve. Na terça-feira (2), o deputado federal Alex Santana (PDT), em conjunto com os colegas baianos Ronaldo Carletto (PP) e Elmar Nascimento (DEM), se reuniram com o presidente da estatal, Marcelo Moreira, para agilizar a liberação de recursos para obras de desenvolvimento de infraestrutura.

Segundo informações de assessoria, a iniciativa beneficiará as produções agrícolas e de pecuária do interior da Bahia com impacto direto nos produtores rurais e empreendimentos que utilizam recursos hídricos, em especial, além da tecnologia que poderá chegar aos agricultores familiares.

“Com essa aplicação considerável de recursos, conseguimos incrementar a estrutura dos municípios e de associações comunitárias. As doações de ferramentas agrícolas e veículos de operação pesada são essenciais para que os diversos municípios cuidem da manutenção das estradas vicinais, por onde é escoada a produção da agricultura familiar”, detalhou Alex.

Veja também

Acordo entre PSDB e PSL possibilita novo “voo” político de Aécio Neves

O ressurgimento do deputado Aécio Neves (MG) como forte candidato a presidente da Comissão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!