quinta-feira 6 de maio de 2021
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Niltinho defende Centrais de Negócios em Encontro da Fernem
quinta-feira 23 de janeiro de 2020 às 18:44h

Niltinho defende Centrais de Negócios em Encontro da Fernem

POLÍTICA


O deputado estadual Niltinho (PP) ministrou uma palestra sobre ‘A importância das Centrais de Negócios para o desenvolvimento Econômico’, nesta quinta-feira (23), no Encontro de Redes de Negócios, realizado pela Federação das Redes de Negócios Multissetoriais (Fernem), no Hotel Deville.

Na ocasião, Niltinho defendeu que o tratamento tributário para empresas que optam pelo associativismo seja o mesmo que de empresas individuais. “Eu sei na pele a dificuldade que é ser empresário no nosso Estado. Por isso, levanto a bandeira da Centrais de Negócios, pois isso tornará as empresas baianas muito mais competitivas nos cenários nacional e internacional. É o melhor caminho para o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas”, enfatizou.

De acordo com Niltinho, o associativismo amplia o poder de barganha com os fornecedores. O deputado disse ainda que tem optado pelo diálogo com relação ao decreto que está tramitando na Secretaria da Fazenda para alavancar o associativismo. “Apesar de fazer parte da base do governo do Estado, se o decreto não sair, vamos paralisar o Centro Administrativo. É meu dever defender aqueles que me ajudaram a chegar até aqui e que confiam no meu trabalho”, frisou.

O progressista afirmou que o setor é quem alimenta os empregos do país. Ele reiterou que o seu mandato está à disposição do empresariado e que é necessário mobilizar toda a classe política para defender esta causa. “Precisamos dar melhores condições de negociação aos empresários baianos”, concluiu.

Veja também

Em vídeo, Ciro elege Lula como alvo: ‘Deu pouco para os pobres e muito para os ricos’

Em novos vídeos produzidos pelo marqueteiro João Santana para o PDT, o ex-ministro Ciro Gomes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!