terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Niltinho propõe Comenda Dois de Julho ao Comandante Geral da PM
quarta-feira 24 de março de 2021 às 15:46h

Niltinho propõe Comenda Dois de Julho ao Comandante Geral da PM

NOTÍCIAS


O vice-líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Niltinho, propõe a Comenda Dois de Julho ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Bahia no exercício da sua atividade policial.

“O Coronel Coutinho realiza suas funções de maneira regular e assídua em prol da segurança pública e bem-estar social de todo o estado da Bahia. Sua vida profissional foi marcada pelo brilhantismo da aplicação dos seus conhecimentos de segurança pública em prol da sociedade. Cidadão exemplar que tem a família como seu pilar de sustentação”, disse Niltinho.

Perfil

O Coronel Coutinho, como é mais conhecido, iniciou sua carreira como aspirante a oficial PM da Turma de 1988. Tornou-se Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador e Pós graduou-se em Gestão Governamental pela Universidade do Estado da Bahia.

Durante sua trajetória profissional, exerceu importantes funções de destaque na Polícia Militar da Bahia, dentre elas: oficial de Guerra Química do Batalhão de Choque; comandante do 3º Pelotão da Companhia de Ronda Tática Móvel (ROTAMO); subcomandante da Companhia de Operações Especiais;, subcomandante do Esquadrão de Motociclistas Águia, Subcomandante do 14º BPM/SAJ; chefe da Unidade de Planejamento Operacional do 1º GBM; Comandante do Corpo de Alunos do CFAP; assistente Militar do Vice-Governador; comandante do Esquadrão de Motociclistas Águia; comandante do Batalhão de Polícia de Choque; fundador e comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE); diretor de Ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMBA (CFAP), e atualmente, comandante do Policiamento Regional da Capital Central (CPRCC).

“Sua carreira foi marcada pelo compromisso em executar seu mister com independência, imparcialidade, transparência, prudência, diligência, honra e decoro. Por causa de sua conduta ilibada e conduta exemplar ao longo de toda sua trajetória foi merecedor de todas as homenagens e honrarias”, frisou Niltinho.

Veja também

Bruno Reis anuncia inicio da vacinação dos professores para retorno presencial das aulas

A partir da conclusão da vacinação de idosos, que alcança o todo o público de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!