terça-feira 20 de abril de 2021
Foto: Marcos Corrêa/PR
Home / DESTAQUE / Nós passamos, as instituições ficam, diz Bolsonaro ao enaltecer Forças Armadas
quinta-feira 8 de abril de 2021 às 16:27h

Nós passamos, as instituições ficam, diz Bolsonaro ao enaltecer Forças Armadas

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (8) que a sociedade brasileira sempre contou com as Forças Armadas “nos momentos mais difíceis que a nação já viveu”. Ele ressaltou que as instituições são leais à população, além de permanentes. “Nós passamos, as instituições ficam”, disse. O chefe do Executivo também fez referência à pandemia da covid-19 e afirmou que “dias de glória surgirão”.

“A nossa população bem sabe que o nosso compromisso dentro das quatro linhas da constituição será cumprido”, disse em cerimônia para cumprimento de oficiais-generais das Forças Armadas promovidos. “O momento que vivemos passará, tenho certeza que dias de glória surgirão e nós poderemos dizer que cumprimos com o nosso dever. Nós passamos, as instituições ficam”, declarou Bolsonaro.

Acompanhado do vice-presidente Hamilton Mourão e ministros, o presidente participou da solenidade em que cumprimentou 57 oficiais-generais da Marinha, Exército e Aeronáutica promovidos. Os cumprimentos foram acompanhados pelos comandantes demitidos na semana passada Edson Leal Pujol (Exército), Ilques Barbosa Júnior (Marinha) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica), que ainda devem formalizar a transmissão de seus cargos.

A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do Palácio do Planalto. O evento foi mais um dos realizados no Palácio com aglomerações em meio à pandemia da covid-19. Conforme o Estadão mostrou, o governo promoveu mais de 40 eventos do tipo no local desde o início da crise sanitária.

Veja também

Mais de 335 quilômetros de rodovias passarão por recuperação no oeste da Bahia

Mais de 335 quilômetros de rodovias serão recuperados pelo Governo do Estado no oeste da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!