terça-feira 23 de abril de 2024
Home / JUSTIÇA / Nova sede da prefeitura de Salvador depende da Justiça
terça-feira 3 de dezembro de 2019 às 07:11h

Nova sede da prefeitura de Salvador depende da Justiça

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


Segundo o vice-prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), uma discussão entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e a Santa Casa da Bahia travam a decisão definitiva para a mudança da sede da prefeitura de Salvador que agora depende do andamento da Justiça.

“O projeto está pronto. O problema é que em um desses imóveis, há uma discussão entre a Santa Casa e a Secretaria de Cultura e Turismo que está judicializada, dependendo de uma homologação, que foi uma permuta realizada com a Santa Casa, para que o imóvel possa ser desapropriado e a gente possa ter a condição de licitar e iniciar a obra”, disse conforme publicou o Bahia Notícias.

Os imóveis em questão se localizam ao lado da Câmara Municipal, nas imediações da atual estrutura em que está edificada a atual sede da prefeitura. “Se resolver essa questão, a tendência é que seja ali”, indicou.

Em fevereiro, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que desmontaria o Palácio Thomé de Souza para liberar a área na Praça Municipal. Desde então, a resolução sobre a nova sede é uma incógnita. Neto, inclusive, chegou a se animar com a possibilidade de que a gestão municipal fosse transferida para o Palácio Rio Branco.

Veja também

‘Cinturão 44’ na região metropolitana de Salvador não foi planejado, mas vai se consolidar nas eleições, diz Paulo Azi

“Não foi algo previamente articulado, mas terminou sendo uma tendência que vai ocorrer agora nas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas