terça-feira 26 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Novo Colégio Militar requalifica educação em Jequié e região
sábado 7 de dezembro de 2019 às 09:53h

Novo Colégio Militar requalifica educação em Jequié e região

NOTÍCIAS


“Educação de qualidade é fundamental para formar o cidadão e mudar a vida das pessoas”, disse o deputado estadual Zé Cocá (PP), ao participar na manhã dessa sexta-feira (6), ao lado do governador Rui Costa, da inauguração da nova sede do Colégio da Polícia Militar Professor Poeta Luiz Neves Cotrim, em Jequié. O deputado agradeceu o empenho do governador e da primeira dama Aline Peixoto, que sempre tem olhar cuidadoso para Jequié e região, e afirmou que “essa nova unidade, que vai funcionar como um modelo inclusivo, requalifica a educação e vai atender a população de Jequié e região, criando oportunidades de crescimento para milhares de jovens e adolescentes”.

Autor do projeto de lei que alterou o nome do Colégio da Polícia Militar para Colégio da Polícia Militar Professor Poeta Luiz Neves Cotrim, o deputado Zé Cocá foi muito aplaudido calorosamente pela multidão que prestigiou o evento ao ter seu nome citado pelo governador. “Esse é um momento de muita emoção, e o tamanho da emoção é a dimensão da responsabilidade que tenho para com o povo de Jequié e região”, disse ele.

Cocá explicou que “batizar esse importante colégio com o nome de Luiz Cotrim é uma justa homenagem que prestamos a um grande homem, poeta e educador, que muito contribuiu para a formação de gerações de homens e mulheres íntegros e para o fortalecimento da cultura de nossa região.

Preocupado com a melhoria da qualidade de ensino e com o bem estar dos estudantes, o deputado Zé Cocá colocou emendas no orçamento estadual visando a climatização dos colégios estaduais de Jequié.

Veja também

Detran-BA capacita novos coordenadores de unidades de trânsito

O ano começou com uma mudança na rotina administrativa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!