quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: PT / Reprodução
Home / NOTÍCIAS / O encontro quase secreto de Lula com bispo aliado de Bolsonaro
quinta-feira 17 de junho de 2021 às 15:48h

O encontro quase secreto de Lula com bispo aliado de Bolsonaro

NOTÍCIAS


Em sua passagem pelo Rio de Janeiro na semana passada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve encontro de acordo com a coluna de Igor Gadelha, que foi quase secreto com o bispo Manoel Ferreira, bispo primaz das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, uma das principais igrejas evangélicas do Brasil.

A reunião contou conforme a publicação, com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado estadual André Ceciliano (PT), e não foi divulgada por nenhum dos participantes. O encontro, porém, acabou revelado pelo ex-governador do Rio Anthony Garotinho, nas redes sociais.

A revelação da reunião entre Lula, Ceciliano e o bispo Manoel Ferreira irritou alguns integrantes do governo Jair Bolsonaro. Até então, o Palácio do Planalto tinha a Assembleia de Deus Ministério de Madureira como uma das principais aliadas do governo entre os evangélicos.

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), que é pastor da igreja, precisou disparar ligações e mensagens a governistas na última quarta-feira (16) para explicar a situação. Cezinha alegou que o encontro foi apenas uma reunião de “cortesia”.

Veja também

Rui Costa na chapa ajuda Lula em 2022

A manifesta pretensão da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman, de ver …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!