domingo 20 de setembro de 2020
Home / NOTÍCIAS / “O lugar da mulher é onde ela quiser chegar”, diz Ireuda Silva
segunda-feira 1 de abril de 2019 às 15:04h

“O lugar da mulher é onde ela quiser chegar”, diz Ireuda Silva

NOTÍCIAS


A vereadora Ireuda Silva (PRB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara de Salvador, foi homenageada, na tarde de quinta-feira (28), pela presidente do projeto social “1 + 1 é sempre mais que 2”, Bárbara Trindade. Madrinha do grupo que ajuda vítimas de violência doméstica, a legisladora emocionou-se ao recordar da sua história de luta e conquistas.

“Antes de ser vereadora, eu era uma mulher que precisou aprender a vencer os desafios da vida. Sabemos que fazer o bem custa muito caro, mas eu quis pagar esse preço. Fico muito feliz por estar sendo homenageada por uma mulher que faz a diferença dentro da comunidade e da sociedade em Salvador. Quero deixar um recado para todas as mulheres empoderadas do evento: o lugar da mulher é onde ela quiser chegar”, declarou.

Ao lado de outras mulheres, Ireuda foi reconhecida pela trajetória de luta e de trabalho social em diversas comunidades de Salvador. Além de presidir o colegiado da Mulher, a vereadora também é vice-presidente da Comissão da Reparação.

Veja também

Fux fará grandes mudanças em sua gestão à frente do STF

Novo presidente da Suprema Corte afirmou que não aceitará retrocessos no combate à corrupção Conforme …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!