quinta-feira 2 de abril de 2020
Home / DESTAQUE / ‘O PT vai ter candidato e o candidato é Lula’, diz senador

‘O PT vai ter candidato e o candidato é Lula’, diz senador

sábado 9 de junho de 2018 às 14:04h

No evento desta última sexta-feira em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, líderes petistas afastaram a possibilidade de uma aliança com outros partidos de esquerda que não considerem a candidatura de Lula como única possibilidade.

“Quem tiver alguma dúvida que tire seu cavalinho da chuva porque o PT vai ter candidato e o candidato é Lula”, disse o líder da minoria no Senado, Humberto Costa, ao falar que respeitava os demais presidenciáveis de esquerda.

Resultado de imagem para lula contagem minas gerais
No evento, foram distribuídas máscaras com o rosto de Lula para o público. Durante o lançamento, o PT divulgou um manifesto assinado pelo petista, em que o ex-presidente reafirmou que será candidato à Presidência. “E assim vou me preparando, com fé em Deus e muita confiança, para o dia do reencontro com o querido povo brasileiro. E esse reencontro só não ocorrerá se a vida me faltar.”

As lideranças do partido reforçaram a intenção de registrar Lula na Justiça Eleitoral no dia 15 de agosto e mantiveram o discurso oficial de que não há “plano B” para a legenda.

 

 

 

 

Por Daniel Weterman

Veja também

Câmara dos Deputados adia pagamento de contribuição previdenciária de empresas

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (1º) projeto de lei que suspende …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!