quarta-feira 21 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Olívia acompanha torneio de futebol na Boca do Rio e reforça compromisso com o esporte
segunda-feira 12 de outubro de 2020 às 15:14h

Olívia acompanha torneio de futebol na Boca do Rio e reforça compromisso com o esporte

NOTÍCIAS


Por mais um ano consecutivo, a candidata à Prefeitura de Salvador pela coligação “Experiência, Amor e Raça” (PcdoB/PP), Olívia, visitou a Boca do Rio durante o 37º Torneio do Dia das Crianças, realizado pela Liga de Futebol do bairro, no Campo do Marão.

Olívia aproveitou a oportunidade para relembrar que a reforma do campo, inaugurada em agosto deste ano, foi resultado do trabalho que ela desenvolveu à frente da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do estado da Bahia (Setre). “Fui a secretária que assinou a ordem de serviço para a reforma deste equipamento esportivo”.

Em conversa com as crianças e jovens que compõem os times, Olívia destacou o trabalho que o presidente da Liga, Luiz Mário Correia, o popular Marão, desenvolve na área do esporte na comunidade. “Vocês têm que correr atrás, não podem desistir da escola. Para mim a juventude é o que a gente tem de melhor e eu acredito no esporte. Quero vocês protegidos da violência, seja do tráfico ou da polícia. O trabalho que Marão desenvolve aqui é grandioso, isso aqui é a vida dele”, pontuou.

Marão destacou que há 37 anos o seu objetivo é preparar as crianças e adolescentes da comunidade da Boca do Rio para um futuro melhor. “Mesmo com muitas dificuldades nosso trabalho vem sendo desenvolvido”. Para ele, é importante que sejam feitos mais investimentos na área do esporte. “O nosso futebol precisa de chuteira, equipamentos e estrutura”, declarou.

Como proposta de Plano de Governo, Olívia vai implantar a Política Municipal de Esporte. O objetivo é promover programas de inclusão social, estimulando a prática de atividades físicas e de lazer nas ruas e parques, além de criar programas que promovam o fortalecimento do esporte nas comunidades.

Veja também

Procuradoria eleitoral de olho em outdoors pró-Bolsonaro em Salvador

Segundo nota publicada pela coluna de Lauro Jardim, o vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!