sábado 24 de outubro de 2020
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Olívia e Joca iniciam segunda carreata no Subúrbio: “Nós temos projeto para essa nossa Riviera Francesa maravilhosa que é o nosso Subúrbio Ferroviário”
domingo 11 de outubro de 2020 às 11:47h

Olívia e Joca iniciam segunda carreata no Subúrbio: “Nós temos projeto para essa nossa Riviera Francesa maravilhosa que é o nosso Subúrbio Ferroviário”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A candidata a prefeita de Salvador pela coligação ‘Experiência, Amor e Raça’ (PCdoB/PP), Olívia Santana e o seu vice Joca Soares iniciaram, na manhã deste domingo (11), a segunda carreata da campanha e a região escolhida foi o Subúrbio Ferroviário. Olívia avalia que, ‘a julgar pela quantidade de carros que já estão posicionados na concentração’, essa carreata será maior que a primeira, que aconteceu na semana passada, na Orla.

A expectativa de maior adesão no Subúrbio se deve, principalmente, ao fato do projeto de Olívia contemplar essa que é uma das regiões mais pobres da cidade. “Nós estamos chegando com força nesta área que é tão importante para Salvador, que é o Subúrbio Ferroviário. Esta área contará com investimentos reais da nossa gestão, que terá compromisso com os que mais precisam, com os mais pobres, e é justamente no Subúrbio onde há o maior grau de segregação de Salvador”, disse.

O candidato a vice, Joca Soares, também demonstrou grande expectativa com a segunda carreata, justamente porque a região será, segundo ele, objeto de grandes e significativas transformações, em uma gestão PCdoB/PP. “Nós temos projeto para essa nossa Riviera Francesa maravilhosa que é o nosso Subúrbio Ferroviário”, disse, em referência a um dos lugares mais procurados do litoral da França.

Na primeira carreata, Olívia e Joca Soares levaram mais de 300 veículos para as ruas de Salvador.

Veja também

Debate político na Câmara de Simões Filho é cancelado na última hora

Um debate político que ocorreria nesta última quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Simões Filho, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!