domingo 9 de maio de 2021
Foto: Fernando Udo/Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Olívia Santana e Joca Soares realizaram a assembleia geral do PCdoB e PP sobre atividades da chapa em Salvador
domingo 8 de novembro de 2020 às 18:09h

Olívia Santana e Joca Soares realizaram a assembleia geral do PCdoB e PP sobre atividades da chapa em Salvador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


“Plantamos sonhos de uma Salvador democrática e cultural”, afirmou Olívia

Uma assembleia geral realizada pelo PCdoB e pelo PP fechou as atividades da candidata à prefeitura de Salvador, pela coligação “Experiência, Amor e Raça”, Olívia, na noite de sábado (7).

A atividade contou com a participação de candidatas e candidatos à vereança de Salvador, militantes, dirigentes e políticos, seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Na ocasião, Olívia agradeceu aos dois partidos pela articulação que foi construída e pelo fortalecimento da candidatura.

“Foi lindo ver a união de candidatas e candidatos à vereança juntos comigo, rumo ao Palácio Thomé de Souza. Plantamos sonhos de uma Salvador democrática e cultural, que precisa ser gerida com o coração pulsando em favor das principais causas e direitos da população”, ressaltou a candidata.

Ela afirmou também que “política pública não é teatro em tempo de eleição, mas uma necessidade imperativa para transformar a vida das pessoas, da cidade, do estado e da nação. O nosso sonho é a justiça social. Vencer é possível e nós acreditamos!”.

Marcaram presença na atividade o candidato a vice-prefeito, Joca Soares; o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães; o presidente municipal do PCdoB, Jurandir Júnior; a deputada federal Alice Portugal; a secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira; o presidente estadual da Unegro, Eldon Neves; a presidenta da União da Juventude Socialista, Layane Cotrim; a presidenta da União Brasileira de Mulheres, Juliana Campos; a secretária sindical do PCdoB, Rosa Souza; o diretor-presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza, e o coordenador geral da campanha, Galindo.

Veja também

Morte de petroleiro pode confirmar responsabilidade legal de empresas por casos de Covid-19

Uma ação sobre a morte de um petroleiro da Transpetro deve abrir debate na Justiça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!