quarta-feira 4 de agosto de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Otto Alencar reafirma defesa e unidade da aliança do PSD com o PT e PP
sábado 3 de julho de 2021 às 15:21h

Otto Alencar reafirma defesa e unidade da aliança do PSD com o PT e PP

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em reunião neste sábado (3) do Consórcio Chapada Forte, senador destacou a manutenção da força política da base do governador

Conforme o Acorda Cidade, o tradicional sábado de feira livre no interior do estado ganhou outro contorno na reunião de inauguração da nova sede do Consórcio Chapada Forte, em Andaraí.

Reunindo cerca de 30 prefeitos e deputados estaduais e federais, a assembleia do Consórcio Chapada Forte acontece sob clima político de unidade dos partidos da base do governador Rui Costa (PT). Um dos primeiros a falar, o senador Otto Alencar (PSD) reafirmou o fortalecimento da união com o Partido dos Trabalhadores. “Vamos preservar isso. Até porque se está dando certo não tem como modificar esta estrutura política que governa, que orienta e que faz o desenvolvimento econômico e social da Bahia”, enfatizou Otto. O PSD, juntamente com o PT e PP do vice-governador João Leão, compõem o chamado ‘tripé’ partidário.

“Continuaremos unidos no ano que vem para continuar trabalhando por nossa terra”, concluiu o senador Jaques Wagner(PT), um dos mais procurados pelas lideranças políticas.

Leão e Wagner de mãos dadas no 2 de Julho estão mais unidos que nunca

Veja também

João Leão realiza check-up: ‘Estou com a saúde de ferro para trabalhar por minha Bahia’.

O vice-governador João Leão (PP) realizou nesta última terça-feira (3) uma bateria de exames de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!