sexta-feira 28 de fevereiro de 2020
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / Para evitar desgaste, Bolsonaro abre mão de participar de eventos da Aliança
sábado 18 de janeiro de 2020 às 10:26h

Para evitar desgaste, Bolsonaro abre mão de participar de eventos da Aliança

POLÍTICA


Conforme publicou o jornal Folha de SP nesta última sexta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar presencialmente dos eventos da Aliança pelo Brasil, partido que tenta criar para comandar. A decisão ocorre para evitar desgaste entre aliados e eleitores.

De aciodo com reportagem, Bolsonaro não deve participar de um ato promovido neste sábado (18) na capital federal. A ideia é que ele interaja com apoiadores apenas em vídeo, seja por transmissão ao vivo pela internet ou em material previamente gravado. Ainda não se sabe, contudo, se haverá transmissão no ato deste sábado.

Pelo cargo que ocupa, Bolsonaro usa em suas atividades a estrutura da Presidência da República. Isso inclui carro e avião oficiais para os deslocamentos, além de seguranças. Sensível às redes sociais, ele teme ser alvo de críticas ao recorrer à estrutura do Palácio do Planalto em eventos políticos em outros estados.

Aliados e organizadores do partido dizem que, se o presidente for ao ato de Brasília, será cobrado a ir aos eventos de outras capitais  – estão previstos 25 deles até 16 de fevereiro.

Veja também

PT quer impeachment de Bolsonaro, diz jornal

O impeachment do presidente Jair Bolsonaro deixou de ser tabu no PT, mas o partido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!