sábado 31 de julho de 2021
Home / NOTÍCIAS / Partido Novo não consegue se entender sobre projeto para 2022, diz revista
quinta-feira 3 de junho de 2021 às 15:01h

Partido Novo não consegue se entender sobre projeto para 2022, diz revista

NOTÍCIAS


Apesar de comemorado por parte do Novo, o anúncio de que João Amoêdo aceitou o convite para ser pré-candidato à presidência em 2022 e construir uma ‘terceira via’ na disputa não é consenso segundo a coluna Radar da revista Veja, entre nomes do partido.

Parlamentares da legenda se manifestaram contra o lançamento conforme a publicação de um candidato próprio e aventaram a possibilidade de outros nomes, entre eles o do deputado federal Tiago Mitraud (MG).

O processo seletivo para a definição de pré-candidatos do partido à presidência fica aberto até 1º de outubro.

“Há quem considere que o Novo deva ter um candidato à presidência, eu penso diferente. O foco tem que ser o de eleger a maior bancada federal possível e assim influir na política”, publicou Alexis Fonteyne (SP) no Twitter. “Focar na presidência da república é achar que um salvador da pátria resolve o nosso problema.”

“Estou muito feliz com o fato de que o deputado Tiago Mitraud está sendo convidado por vários convencionais a participar. É um enorme reconhecimento à nossa bancada federal!”, defendeu Marcel van Hattem (RS), também afastando a preferência por Amoedo.

Veja também

Francesa é condenada por vender certificados de vacinação falsos

Uma funcionária da Previdência Social da França foi condenada a 18 meses de prisão, dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!