sexta-feira 28 de fevereiro de 2020
Deputado Niltinho, vice-governador João Leão e presidente municipal do Progressista Joca Soares
Home / POLÍTICA / Partido Progressista arrasta multidão na Lavagem do Bonfim com vários pré-candidatos
sábado 18 de janeiro de 2020 às 12:33h

Partido Progressista arrasta multidão na Lavagem do Bonfim com vários pré-candidatos

POLÍTICA


Na última quinta-feira (16), centenas de milhares de baianos festejaram a Lavagem do Senhor do Bonfim, e entre dezenas de partidos e grupos políticos, o Progressistas foi um dos que mais chamou atenção durante o cortejo. Centenas de correligionários e amigos do vice-governador João Leão e do presidente municipal do PP, Joca Soares, prestigiaram a festa e vestiram a camisa “A Bonitona” em referência à Ponte Salvador-Itaparica.

“Gostaria de agradecer a esses verdadeiros guerreiros Progressistas que vestiram as camisas ‘A Bonitona’ em homenagem a nova ponte que o governador Rui Costa e nosso vice-governador João Leão irão construir entre Salvador e a ilha de Itaparica. Centenas de camisas enfeitaram a Lavagem do Bonfim nesta última quinta se tornando a maior concentração de camisas em todo o percurso da festa. Ficamos surpresos e muito felizes com a presença de todos eles”, disse Joca Soares.

Pré-candidatos a vereador

O Progressistas de Salvador é presidido por Joca Soares que confidenciou ao #Acesse Política que conseguiu atrair para a legenda fortes nomes para disputar uma cadeira de vereador na capital baiana na eleição de outubro. Segundo estimativas internas, o PP poderá eleger mais de cinco vereadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme apurou o site, o partido terá muitas lideranças comunitárias e profissionais liberais como candidatos, dntre estes, alguns nomes bastante conhecidos dos baianos, como o apresentador Uziel Bueno, o ex-deputado e ex-vereador Alcindo Anunciação, o cantor Guiga Reis, o sacerdote Aritana e o empresário Thiago Medrado filho do ex-deputado federal Marcos Medrado.

Veja também

PT quer impeachment de Bolsonaro, diz jornal

O impeachment do presidente Jair Bolsonaro deixou de ser tabu no PT, mas o partido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!