domingo 28 de fevereiro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Paulo Rangel é indicado pelo PT para ser vice-presidente da AL-BA
domingo 31 de janeiro de 2021 às 12:49h

Paulo Rangel é indicado pelo PT para ser vice-presidente da AL-BA

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em reunião extraordinária realizado neste último sábado (30) a Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia definiu, de forma unanime conforme o Bahia Notícias, os nomes indicados para compor a chapa do deputado Adolfo Menezes na eleição da Mesa Diretora, desta segunda-feira (1º).

O deputado estadual Paulo Rangel foi indicado para o cargo de vice-presidente e a deputada estadual Neusa Cadore foi indicada para outro cargo na Mesa Diretora. Por questões de proporcionalidade partidária, a bancada petista, que é a maior na Casa, tem direito a dois cargos.

De acordo com o líder do PT na AL-BA, deputado Marcelino Galo, a decisão foi consensual e respeitou o critério de rodízio e tempo de mandato. “A reunião de hoje dá continuidade a participação da bancada petista no sentido de garantir o acordo que foi feito há dois anos, quando ficou definido que a presidência da Alba ficaria com o Deputado Adolfo Menezes. Fico muito feliz com a decisão dos meus pares, que demonstrou unidade partidária e indicou dois parlamentares extremamente qualificados e com experiência política para compor a Mesa Diretora. Tenho certeza que as indicações irão contribuir e engradecer a nova gestão ao lado do Deputado Adolfo Menezes”, declarou o líder Marcelino Galo.

Veja também

Prefeitura de Candeias decreta lockdown e fecha a cidade proibindo a circulação de pessoas e veículos nas ruas

Candeias estará sob novas medidas restritivas (também conhecida como “lockdown”), a partir das 5h desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!